UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

14/11/2008 - 10h31

"Monster Hunter 3" continua sem previsão para ocidente

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Que a série "Monster Hunter" faz um sucesso estrondoso no Japão, disso ninguém duvida. Mas quando o assunto é o mercado ocidental, qual será a posição da Capcom em relação à franquia? Recentemente Christian Svensson, executivo da empresa, teceu um comentário que pode preocupar aqueles que esperam a aparição de "Monster Hunter 3" por essas bandas.

"Até o momento o título ["Monster Hunter 3"] só foi anunciado para o Japão. No ocidente, nosso foco atualmente está em "Monster Hunter Unite" [para PSP] que virá em 2009", afirmou Svensson. A informação não nega, mas não chega a confirmar que o título será mesmo lançado no mercado americano ou europeu.

"Monster Hunter 3" é seqüência da série lançada originalmente no PlayStation 2 onde os jogadores entram na pele de exímios caçadores, tendo como principal objetivo capturar ou matar as mais mortais criaturas, algumas lembrando dinossauros outras grandes dragões. O forte do jogo é a sua parte multiplayer, possibilitando partidas entre vários jogadores além de oferecer caças específicas para este modo.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host